Política de privacidade

KAF ASSISTÊNCIA 24 h está comprometida com os cumprimentos das leis que protegem a privacidade dos dados dos clientes e público geral.  Esta página é projetada para fornecer informações sobre como estamos seguindo as normas de proteção de dados, quais informações coletamos enquanto você está navegando em nossos canais de comunicação, e como essas informações são coletadas, utilizadas e protegidas por nós, em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – “LGPD”). A utilização dos nossos produtos e serviços, bem como das nossas plataformas, e outros meios de interação disponibilizados, está condicionada ao aceite da presente Política de Privacidade, inclusive no que tange aos nossos colaboradores.

1. Fonte de Dados Pessoais

KAF ASSISTÊNCIA 24 h  terá acesso a dados pessoais nas seguintes situações:

● Por meio da interação com um cliente:  Quando o Cliente fornece e imputa dados pessoais necessários à prestação de serviços e utilização dos produtos fornecidos pela KAF ASSISTÊNCIA 24 h .

● Interação com seus colaboradores: Quando seus funcionários e colaboradores de qualquer natureza utilizam seus sistemas e plataformas para cumprir com os deveres e obrigações oriundos da relação contratual que possuem.

2.Tipos de dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados

Sem prejuízo dos dados comumente coletados e tratados de seus colaboradores para os fins da relação legal que possuem, a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  ainda poderá coletar os seguintes dados pessoais:

● Nomes e dados de contato, como primeiro e último nome, endereço de e-mail, endereço postal, número de telefone e outros tipos semelhantes de dados de contato, como dados bancários;

● Informações do dispositivo, como informações sobre seu dispositivo, como endereço de IP, local ou provedor;

● Informações de uso e histórico de navegação, como informações sobre como o Usuário navega dentro de nossos serviços, seu histórico de navegação e quais elementos dos serviços da KAF ASSISTÊNCIA 24 h  mais utilizados; Os dados pessoais sensíveis, que eventualmente sejam coletados pela KAF ASSISTÊNCIA 24 h  terão a sua finalidade informada separadamente ao Usuário, devendo este consentir para que a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  os utilize de maneira específica, e em caso de discordância os dados serão automaticamente deletados das bases da KAF ASSISTÊNCIA 24 h . A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  não coleta dados de menores de idade, salvo com a autorização dos pais ou responsáveis, caso sejam coletados sem a autorização, assim que a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  tome conhecimento excluirá imediatamente os dados coletados, conforme regras dos Termos de Uso e desta Política de Privacidade.

3. Utilização dos dados pessoais coletados

Quando coletados, a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  utilizará os dados pessoais para:
● Fornecer e melhorar os serviços contratados;

● Cumprir com uma obrigação legal ou regulatória;
● Administrar o relacionamento com os Usuários;
● Configurar e administrar as contas dos Usuários;
● Fornecer assistência técnica, suporte e treinamento ao Usuário;
● Contatar os Usuários;
● Propósitos de investigação e desenvolvimento internos e para melhorar, testar e aperfeiçoar os recursos
e as funções dos serviços da KAF ASSISTÊNCIA 24 h ;
● Fornecer aos Usuários marketing, publicidade, propaganda, inclusive de empresas Parceiras da KAF
ASSISTÊNCIA 24 h , conforme permitido por lei;
● Atender a requisitos de auditoria internos e externos, incluindo obrigações de segurança da informação
da KAF ASSISTÊNCIA 24 h ;
● Enviar mensagens por correio eletrônico para: a) efetuar confirmações ou cancelamentos de solicitações
através da utilização da plataforma; b) comunicar futuras alterações que a presente política poderá
sofrer; e c) divulgar atualizações, alterações, inclusões de novas fontes de dados e melhorias na
plataforma.
● Para exercer os direitos da KAF ASSISTÊNCIA 24 h , incluindo, mas não se limitando à
privacidade, segurança, redes, sistemas e propriedades da KAF ASSISTÊNCIA 24 h  e/ou de terceiros; 
● Estar em conformidade com as solicitações dos tribunais, autoridades policiais, órgãos normativos e
outras instituições públicas e autoridades governamentais, incluindo, mas não se limitando a eventuais
regras vigentes fora do país de residência do usuário;
● O exercício dos direitos da KAF ASSISTÊNCIA 24 h  e para se defender de eventuais ações judiciais, bem
como para o cumprimento de qualquer legislação ou regulamento aplicável à KAF ASSISTÊNCIA 24 h  ou
terceiros com quem trabalhamos, bem como para o exercício do bom cumprimento de contratos
firmados entre a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  e seus usuários;

4. Compartilhamento dos dados pessoais com terceiros


O Usuário aceita e concorda que a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  compartilhe seus dados pessoais com as
seguintes categorias de destinatário:
● Empresas que forneçam o acesso ou sejam responsáveis pelo cadastro do qual o usuário está
dependente; 
● Empresas parceiras, tais como provedores de serviços terceirizados e outras empresas que nos auxiliam
no oferecimento de nossos serviços ou que possam tomar providências em nosso nome, protegendo
nossos direitos, usuários, sistemas e serviços;
● Terceiros para o qual a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  deva uma satisfação ou tenha autorização para
divulgação de informações por lei (Exemplo: órgãos governamentais, agências reguladoras, poder
judiciário e outras autoridades públicas);

● Terceiros a fim de participar da venda, fusão, aquisição, reestruturação, joint venture, cessão,
transferência de parte ou todo negócio da KAF ASSISTÊNCIA 24 h  hipótese na qual os dados do Usuário
serão considerados um ativo e transferidos em uma eventual negociação;
● Terceiros que necessitem dos dados para proteger os direitos da KAF ASSISTÊNCIA 24 h ;
● Qualquer pessoa física ou jurídica para o qual o Usuário solicite a portabilidade de seus dados.

5. Transferência internacional de dados pessoais 


A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  não tem pretensão de realizar a transferência de eventuais dados pessoais do
Usuário captados para fora do Brasil, sendo certo que caso não sejam as hipóteses abaixo colacionadas,
os Usuários serão previamente informados por e-mail, ocasião na qual poderá o usuário aceitar ou não a
transferência, e em caso de discordância, poderá ter seus direitos de acesso impedidos pela KAF
ASSISTÊNCIA 24 h . 
A transferência internacional de dados descrita na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) carece da
designação de diretrizes a serem estabelecidas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais
(ANPD), ao passo que, quando definidas, a KAF ASSISTÊNCIA 24 h   se compromete a cumpri-las em sua
totalidade.

6. Proteção dos dados pessoais


A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  utiliza tecnologias e procedimentos adequados para proteger eventuais dados
pessoais coletados (incluindo proteções administrativas, técnicas e físicas) de acordo com o nível de
risco e o serviço fornecido, possuindo uma equipe legalmente responsável para lidar com o
gerenciamento seguro dos dados em consonância com as previsões legais, requisitos regulatórios,
mudanças de tecnologia, dentre outros fatores relevantes que possam influenciar na forma de proteger
os dados pessoais.
A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  emprega todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de
seus sistemas e dos dados coletados, utilizando provedores de Internet e servidores de bancos de dados
e armazenamento altamente qualificados e conceituados, além de certificados de segurança (SSL)
e software de proteção contra acesso não autorizado aos sistemas, bem como métodos padrões para
criptografar e anonimizar os dados coletados.
A presente Política representa o esforço da KAF ASSISTÊNCIA 24 h  em resguardar as informações do
Usuário. No entanto, em razão da própria natureza da Internet, não é possível garantir que terceiros
mal-intencionados não logrem sucesso em acessar indevidamente as informações armazenadas, razão
pela qual, caso isso ocorra, KAF ASSISTÊNCIA 24 h  se responsabilizará nos limites previstos em Lei.
KAF ASSISTÊNCIA 24 h  em prazo razoável a ser definido pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados
(“ANPD”), deverá comunicar à ANPD e ao Usuário afetado a ocorrência de incidente de segurança que
possa acarretar risco ou dano relevante ao Usuário afetado, mencionando, no mínimo:
● a descrição da natureza dos dados pessoais afetados;
● as informações sobre os titulares envolvidos;
● a indicação das medidas técnicas e de segurança utilizadas para a proteção dos dados, observados os
segredos comercial e industrial;
● os riscos relacionados ao incidente;

● os motivos da demora, no caso de a comunicação não ter sido imediata; e
● as medidas que foram ou que serão adotadas para reverter ou mitigar os efeitos do prejuízo.

7. Do tratamento de dados e responsabilidade de dados

A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  terá a sua responsabilidade de tratamento da seguinte forma:
● Quando se tratar de dados pessoais fornecidos diretamente por seus Clientes a KAF ASSISTÊNCIA 24 h 
será Operadora, e atuará sem ingerência sobre a forma de tratamento indicada pelo Controlador, mas
sob os termos da LGPD;
● A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  será Controladora dos Dados Pessoais de seus colaboradores, tratando-os com
base na Execução de Contratos, no Cumprimento de obrigação legal ou regulatória, e ainda, em
situações específicas e determinadas, no Consentimento. 
A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  poderá adotar bases legais diferentes para tratamentos distintos de dados
pessoais.

8. Prazo de tratamento dos dados pessoais

A KAF ASSISTÊNCIA 24 h  calcula o período de retenção dos dados pessoais de acordo com os seguintes
critérios:
● Período necessário para cumprir o propósito da coleta;
● O momento em que o Cliente/ Usuário deixar de utilizar os serviços da KAF ASSISTÊNCIA 24 h ;
● O momento em que houver revogação do consentimento ou solicitação de eliminação dos dados
pessoais pelo Titular;
● O tempo necessário para demonstrar o cumprimento dos deveres e obrigações da KAF ASSISTÊNCIA 24
h ;
● O período necessário previsto em Lei, regulamentações, decisões judiciais etc.;
● Determinação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados;
● Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo Controlador;
● Perfeita execução do contrato;
● Necessidades atinentes a observância do ordenamento jurídico, bem como para eventuais disputas
judiciais;
● Transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos em lei;
ou
● Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

9. Direitos do Usuário

Conforme Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira, o Usuário terá os seguintes direitos quanto ao
tratamento de seus dados pessoais:
● Direito de Confirmação: o Usuário poderá confirmar se a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  realiza o tratamento de
algum dado pessoal seu;
● Direito de Acesso: o Usuário poderá fazer uma solicitação por escrito para obter detalhes de como suas
informações estão sendo utilizadas, bem como de ter uma cópia das referidas informações;
● Direito a Correção: o Usuário poderá corrigir ou remover eventuais dados seus que estejam incompletos,
inexatos ou desatualizados;
● Direito de Anonimização, bloqueio ou eliminação: o Usuário poderá solicitar a anonimização, bloqueio
ou eliminação de dados desnecessário, excessivos ou tratados em desconformidade com as finalidades a
qual deu consentimento, observando-se, para tanto, demais normas do ordenamento jurídico;
● Direito de Exclusão: o Usuário poderá solicitar a exclusão de alguns dados, exceto aqueles em que a lei
autorize a sua conservação;
● Direito de Informação: O Usuário poderá solicitar informações das entidades públicas e privadas com as
quais a KAF ASSISTÊNCIA 24 h  realizou o uso compartilhado de seus dados, bem como das
consequências caso opte por não consentir na coleta e tratamento de seus dados pessoais;
● Direito de Recusar Marketing: O Usuário, poderá, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de
recebimento de propagandas e outros materiais pelo próprio link disponibilizado no e-mail marketing
enviado. 
● Direito de Portabilidade: O Usuário poderá solicitar que seus dados pessoais sejam transferidos a si
próprios ou terceiros, salvo aqueles que já tenham sido anonimizados e excluídos pela KAF ASSISTÊNCIA
24 h .
● Direito de Revogação do Consentimento: O Usuário poderá cancelar qualquer consentimento concedido
de maneira prévia à KAF ASSISTÊNCIA 24 h para utilizar seus dados pessoais. O Usuário tem ciência de
que o cancelamento não afetará a utilização ou compartilhamento dos dados realizados anteriormente
ao pedido de revogação do consentimento.
Os direitos previstos neste capítulo não são absolutos, devendo o Usuário, sempre que quiser exercê-
los, contatar a KAF ASSISTÊNCIA 24 h através do canal: 0800232-1523.
A  KAF ASSISTÊNCIA 24 h se compromete em atender a tais solicitações o mais breve possível e sem
custo para o Usuário, limitando-se ao prazo máximo de 15 (quinze) dias, a contar do recebimento da
solicitação, a menos que seja necessário um período mais longo para responder em virtude da
complexidade, razões de fato ou de direito, oportunidade na qual o Usuário será comunicado.
 A KAF ASSISTÊNCIA 24 h comunicará de maneira imediata aos agentes de tratamento com os quais
tenha realizado uso compartilhado de dados do Usuário sobre a correção, a eliminação, a anonimização
ou o bloqueio dos dados, para que repitam idêntico procedimento.
A confirmação de existência ou o acesso a dados pessoais do Usuário previsto neste capítulo serão
fornecidos, por meio eletrônico ou de forma expressa, em formato simplificado ou por meio de
declaração clara e completa, que indique a origem dos dados, a inexistência de registro, os critérios
utilizados e a finalidade do tratamento, sendo observados, sempre, os segredos comerciais e industriais
da . KAF ASSISTÊNCIA 24 h.

10. Cookies

A KAF ASSISTÊNCIA 24 h e eventuais parceiros poderão utilizar cookies e outras tecnologias
semelhantes para armazenar e gerenciar as preferências do Usuário, oferecer publicidade direcionada,
habilitar conteúdos e coletar dados analíticos e de utilização, por exemplo. O uso de cookies e outras
tecnologias de rastreamento é um padrão em sites e plataforma, através do qual são coletadas
informações sobre as atividades do Usuário na plataforma, sites ou outros serviços.
Um cookie é um pequeno arquivo de texto, colocado em um computador ou outro dispositivo, utilizado
para identificar o Usuário, dispositivo utilizado e para coletar informações e podem desempenhar as
seguintes funções:
● Cookies Necessários: são essenciais para permitir que o usuário navegue em uma plataforma e utilize
seus recursos. 
● Cookies de Desempenho: eles coletam informações de como o Usuário utiliza a plataforma da KAF
ASSISTÊNCIA 24 h e servem para melhorar sua navegação e aprimorar sua experiência. As informações
coletadas incluem, por exemplo, navegadores de internet e sistemas operacionais utilizados, o nome de
domínio do site visitado anteriormente, o número de visitas, a duração média da visita e as páginas
visualizadas.
● Cookies Funcionais: eles permitem que a plataforma relembre escolhas que o Usuário fez (tais como o
seu nome de usuário ou ID, preferência de idioma ou a área ou região onde o Usuário está) e forneça
recursos aprimorados e mais pessoais.
● Cookies de Publicidade: eles rastreiam os hábitos de navegação do Usuário e são usados para fornecer
publicidade direcionada. Estes cookies também limitam o número de vezes que você vê um anúncio e
medem a eficácia das campanhas publicitárias. Eles lembram, também, que o Usuário já visitou um site e
esta informação é compartilhada com outras organizações, como anunciantes.
A KAF ASSISTÊNCIA 24 h utiliza cookies necessários e de desempenho. 
A qualquer momento o Usuário poderá desabilitar os Cookies através das configurações de seu
navegador, instalando plug-ins disponíveis no mercado, ou ainda fazendo uso de outras tecnologias que
entenda serem necessárias.
Além dos cookies, a KAF ASSISTÊNCIA 24 h utiliza outras tecnologias de rastreamento, tais como:
Servidor Web e Registros da Plataforma: os servidores da KAF ASSISTÊNCIA 24 h coletam
automaticamente determinadas informações para auxiliar, administrar e proteger os serviços
oferecidos, bem como para analisar o uso e melhorar a experiência do Usuário. As informações
coletadas incluem:
● Endereço IP e tipo de navegador;
● Informações do dispositivo, incluindo o Identificador único de dispositivo (UDID), endereço MAC,
Identificador para anunciantes (IFA) e identificadores semelhantes atribuídos por nós ou por terceiros;
● O sistema operacional do dispositivo e outros dados técnicos;
● A cidade, o estado e o país de onde você está acessando a plataforma da BRASIL RISK, inclusive para a
prevenção de fraudes;
● Informações ou textos digitados;
● Links e botões clicados;

Conexões via Redes Sociais: Alguns dos serviços da KAF ASSISTÊNCIA 24 h podem incluir funcionalidades
de redes sociais, como botões e widgets de “Curtir” do Facebook; botão “Compartilhar” e
miniprogramas interativos.
A KAF ASSISTÊNCIA 24 h poderá permitir que o Usuário opte por usar os logins de suas próprias redes
sociais para acessar alguns dos serviços oferecidos, hipótese na qual a KAF ASSISTÊNCIA 24 h poderá
receber e armazenar informações de autenticação desses serviços.

11. Informações de contato

Dúvidas, comentários, sugestões e/ou reclamações atinentes a presente Política de Privacidade, bem
como qualquer necessidade de informações, alteração ou exclusão de dados pessoais, poderão ser
realizadas pelo Usuário diretamente à KAF ASSISTÊNCIA 24 h, através da Central: 0800 232 1523.

12. Alterações

A KAF ASSISTÊNCIA 24 h busca constantes atualizações e aprimoramentos, assim a presente Política de
Privacidade poderá ser atualizada a qualquer tempo sempre visando uma melhor prestação e proteção
aos usuários.
Na eventualidade de alterações que atinjam a finalidade e duração do tratamento dos dados pessoais
do Usuário, este será informado através do e-mail registrado em nossos serviços ou através da própria
plataforma com antecedência de 30 (trinta) dias. Caso haja discordância das alterações, o Usuário
poderá revogar o consentimento fornecido, ficando impossibilitado de utilizar os serviços da KAF
ASSISTÊNCIA 24 h
Caso futuramente a XXXXXXXX venha a alterar sua política visando o compartilhamento de dados com
terceiros, a mesma encaminhará um comunicado com 30 (trinta) dias de antecedência ao usuário
através do e-mail do cadastrado, podendo, este discordar do compartilhamento, ocasião em que
continuará utilizando os serviços da KAF ASSISTÊNCIA 24 h
Orienta-se ao Usuário que realize a leitura periódica desta política para que se mantenha atualizado
quanto ao seu conteúdo.

13. Legislação e foro

Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do
Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo
competente o Foro de São Paulo, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento, com
renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Todos os direitos reservados.

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